Menu
Menu
O Teu Carrinho
10% de Desconto em Todos os Jogos Digitais!

Microsoft Project Professional 2021 - Jogo Digital

Microsoft Project Professional 2021 - Jogo Digital
Microsoft Project Professional 2021 - Jogo Digital
CHAVE DE ATIVAÇÃO
Ao comprares este produto receberás uma chave de ativação / CD KEY que te será enviada por email, para inserires na tua própria conta.

Todas as CD KEYS / Chaves de Ativação são códigos genuínos e oficiais.
  • Stock: Em Stock
  • Modelo: Software
  • UPC: 774
5.95€

Utilize o ecrã Getting Start para aprender rapidamente sobre novas funcionalidades no Project.

Os modelos pré-construídos ajudam-no a iniciar o seu projecto no caminho certo.

Programação eficiente As ferramentas de programação automatizada familiar ajudam-no a reduzir ineficiências e tempo de formação.

Múltiplas linhas de tempo facilitam a visualização de horários complexos. Optimizar tarefas As ferramentas de visualização ajudam a compreender como as tarefas se relacionam umas com as outras. E ao executar cenários de simulação, pode tirar o máximo partido das suas tarefas. Principais Características Arranque rápido O ecrã de Arranque Rápido permite-lhe percorrer capacidades básicas, como ligar tarefas e criar uma linha de tempo, para o ajudar a acelerar rapidamente. Os melhores modelos da sua classe Comece o seu projecto no caminho certo usando um dos muitos modelos pré-construídos disponíveis no Project Standard e no Office.com. Pesquisa intuitiva Utilize a barra de pesquisa Tell Me para encontrar características úteis no Project para que possa trabalhar de forma mais eficiente. Poderoso agendamento Familiar Gráficos Familiares Project Standard oferece ferramentas familiares para o ajudar a criar horários com facilidade e reduzir o tempo de formação. Automatização inteligente Reduzir ineficiências com características automatizadas.


Link para instalação:

https://officecdn.microsoft.com/pr/492350f6-3a01-4f97-b9c0-c7c6ddf67d60/media/en-us/ProjectPro2021Retail.img 

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
Fraco Bom
Whatsapp