Menu
Menu
O Teu Carrinho

Microsoft SQL Server Standard 2019 - Jogo Digital

Microsoft SQL Server Standard 2019 - Jogo Digital
Microsoft SQL Server Standard 2019 - Jogo Digital
CHAVE DE ATIVAÇÃO
Ao comprares este produto receberás uma chave de ativação / CD KEY que te será enviada por email, para inserires na tua própria conta.

Todas as CD KEYS / Chaves de Ativação são códigos genuínos e oficiais.
  • Stock: Em Stock
  • Modelo: Software
  • UPC: 889
13.65€

SQL Server 2019 Standard Key Global fornece desempenho e inteligência líderes da indústria sobre todos os seus dados, estruturados e não estruturados. O SQL Server 2019 pode agora ser o centro de toda a sua base de dados, com a capacidade de consultar qualquer base de dados como Oracle, MongoDB, Cassandra, e Hadoop de uma forma altamente segura e de alto desempenho - tudo sem mover ou copiar os dados.

O SQL Server evoluiu de uma base de dados tradicional para uma plataforma de dados líder da indústria construída para assumir qualquer projecto de dados, desde OLTP, Data Warehousing e BI, a IA e análises avançadas sobre Big Data. Esta edição inclui 10 Licenças de Acesso de Clientes.

SQL Server 2019 engloba tudo isto num único produto, SQL Server 2019 traz melhorias ao motor SQL principal, oferece um sistema de escalonamento e escalonamento com suporte incorporado para Big Data (Apache Spark, Data Lake), tecnologia de virtualização de dados de última geração, e capacidades de aprendizagem de máquinas incorporadas.


Descarregar ficheiro de instalação do Microsoft SQL Server Standard 2019: https://www.microsoft.com/en-us/sql-server/sql-server-downloads 

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
Fraco Bom
Whatsapp