Menu
Your Cart

7 Days to Die PREMIUM | PS4 - Jogo Digital

7 Days to Die  PREMIUM | PS4 - Jogo Digital
7 Days to Die PREMIUM | PS4 - Jogo Digital

As instruções de instalação serão enviadas via email juntamente com os dados do produto em questão.

Prazos de entrega:

Normal - máximo de 36h após pagamento de segunda a sexta-feira

Prioritário - máximo de 15h após pagamento, incluindo feriados e fim-de-semana

22,99€
  • Em stock: 100
  • Modelo: playstation 4
  • SKU: 7daysPRps4

Opcões disponíveis

Descrição


7 Days to Die é um jogo de mundo aberto numa combinação única de first person shooter, sobrevivência e horror, defesa e role-playing game. Apresenta combate, artesanato, saques, mineração, exploração e crescimento da personagem, de uma maneira completamente nova para o género de jogo de sobrevivência.Explorar - ambientes enormes, únicos e ricos, que dão a liberdade para jogar da maneira que se quiser.Artesanato - Artesanato e reparação de armas, roupas, armaduras, ferramentas, veículos e muito mais.Construir - Recuperar uma ruína, ou construir a partir do zero. Projeta a tua fortaleza para incluir armadilhas e posições defensivas e de sobrevivência aos mortos-vivos - o mundo é completamente destrutível e moldável.Cooperar ou competir - Inclui modo de ecrã dividido para dois jogadores, com suporte para até 4 jogadores online, em Player versus Player, sobrevivência co-op ou modos criativos co-op. 


PREMIUM

Garantia: 12 Meses

Assim que o teu pagamento estiver confirmado, iremos enviar-te uma conta para que possas descarregar o jogo diretamente pela PSN STORE.

Esta conta serve para de licença de jogo, e não a poderás apagar enquanto pretenderes o jogo.

O jogo irá ficar disponível a todos os utilizadores principais da tua consola, isto é, à tua conta pessoal, à do teu irmão, etc…

Todos os extras do jogo vão na conta enviada.

Não vendemos a conta, apenas o jogo dentro da mesma, pelo que não poderás efectuar qualquer alteração ao email ou password da mesma.

JOGAS SEMPRE NA TUA CONTA DE UTILIZADOR!

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
Mau Bom