Menu
Menu
O Teu Carrinho

Microsoft Windows Server Datacenter 2019 - Jogo Digital

Microsoft Windows Server Datacenter 2019 - Jogo Digital
Microsoft Windows Server Datacenter 2019 - Jogo Digital
CHAVE DE ATIVAÇÃO
Ao comprares este produto receberás uma chave de ativação / CD KEY que te será enviada por email, para inserires na tua própria conta.

Todas as CD KEYS / Chaves de Ativação são códigos genuínos e oficiais.
  • Stock: Em Stock
  • Modelo: Software
  • UPC: 753
3.20€

O Windows Server 2019 é o sistema operativo que faz a ponte entre ambientes locais e serviços Azure, permitindo cenários híbridos que maximizam os investimentos existentes. Aumentar a segurança e reduzir o risco comercial com múltiplas camadas de protecção incorporadas no sistema operativo. Evolua a sua infra-estrutura de datacenter para alcançar maior eficiência e escala com Infra-estrutura Hiper-convertida. O Windows Server 2019 também lhe permite criar aplicações nativas da nuvem e modernizar aplicações tradicionais utilizando contentores e micro-serviços.


Instruções:

Escolher uma edição e uma opção de instalação:

Os clientes que descarregarem a ISO completa terão de escolher uma edição e uma opção de instalação. Esta avaliação ISO é para as edições do Datacenter e Standard. A edição do Datacenter é a edição mais completa e inclui as novas características específicas do Datacenter (Máquinas Virtuais Blindadas, Espaços de Armazenamento Directos, e Redes Definidas por Software), para além da virtualização ilimitada do servidor.


Opções de instalação:

Núcleo do Servidor: Esta é a opção de instalação recomendada. É uma instalação mais pequena que inclui os componentes principais do Windows Server e suporta todas as funções do servidor, mas não inclui uma interface gráfica local do utilizador (GUI). É utilizada para implementações "sem cabeça" que são geridas remotamente através do Windows Admin Center, PowerShell, ou outras ferramentas de gestão de servidores.

Servidor com Experiência de Desktop: Esta é a instalação completa e inclui uma GUI completa para os clientes que preferem esta opção.

Antes de começar a sua avaliação, não deixe de verificar as novidades do Windows Server 2019.

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
Fraco Bom
Whatsapp