Menu
Menu
O Teu Carrinho
10% de Desconto em Todos os Jogos Digitais!

Microsoft Visual Studio 2022 - Jogo Digital

Microsoft Visual Studio 2022 - Jogo Digital
Microsoft Visual Studio 2022 - Jogo Digital
CHAVE DE ATIVAÇÃO
Ao comprares este produto receberás uma chave de ativação / CD KEY que te será enviada por email, para inserires na tua própria conta.

Todas as CD KEYS / Chaves de Ativação são códigos genuínos e oficiais.
  • Stock: Em Stock
  • Modelo: Software
  • UPC: 13.34
13.34€

Características:

Produtivo - escala para trabalhar em projectos de qualquer dimensão e complexidade com uma IDE de 64 bits. Código com um novo editor Razor que pode refactor através de ficheiros. Diagnosticar problemas com visualizações para operações assíncronas e analisadores automáticos.

Moderno - desenvolver aplicações móveis e de secretária multi-plataforma com .NET MAUI. Construir UIs Web responsivas em C# com Blazor. Construir, depurar, e testar aplicações .NET e C++ em ambientes Linux. Utilizar capacidades de recarga a quente através de aplicações .NET e C++. Editar páginas ASP.NET em execução na vista do web designer.

Inovador - Complementos de código alimentados por IA. Trabalhar em conjunto em tempo real com sessões de codificação partilhada. Clonar repos, navegar itens de trabalho, e encenar linhas individuais para commits. Configurar automaticamente fluxos de trabalho CI/CD que podem ser implantados no Azure.


Descarregar e resgatar no instalador oficial:

https://visualstudio.microsoft.com/thank-you-downloading-visual-studio/?sku=Professional&channel=Release&version=VS2022&source=VSLandingPage&passive=false&cid=2030 

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
Fraco Bom
Whatsapp